sábado, 12 de maio de 2012

Fix a heart with Justin Bieber - 1º Capítulo

Eu acho que você precisava de mais tempo para melhorar - demi lovato

vc: não, por favor não me deixa josh.
essas foram as minhas últimas palavras que eu me lembre de dizer ao ver ele se ir e me deixar "plantada" no areoporto, te garanto que essa foi a frase na minha vida que me deixou uma séria dúvida "será que ele voltaria?" bom, eu estava me afogando nesses pensamentos na aula, quando o professor estalava os dedos me tirando dos meus pensamentos depois 2 anos. ainda penso nele,pena que ele só me magoou, mais eu ainda amo ele, não tenho como explicar.

[...]

a aula acabou bem rápido, o que é um milagre.saí da sala como o de costume, e fiquei no gramado com a catlin, chris e chaz. eu cheguei para falar com eles tinha um menino muito bonito entre eles.

vc: oiiiiiiii genteee
cait:oiiiiii
chris: nossa mais da onde você tira tanta alegria ein (seu nome)?
vc: só sou feliz na medida certa, as outras pessoas que se adaptem coma minha felicidade.
foi só eu terminar de falar isso e o menino deu uma risadinha fofa, e eu perguntei para o chaz no ouvido dele
vc: quem é esse menino? - eu nem acabei de falar e ele ja foi se apresentando
xxx: meu nome é justin - disse ele e logo em seguida abirndo um sorriso perfeito, fiquei por alguns segundos paralizada admito
vc: acho que devo ter falado uma pouco alto -risos-
jus: é vc falou -risos-
vc: você ta em que sala?
jus: na sala 6... e vc?
vc: eu também. mais por que eu não vi você na sala hoje?
jus: eu tava no final da sala falando com o ryan.
chaz: em falar nisso cadê aquele bagunceiro ein?
cait: sei lá já deve ter ido pra casa dele.
vc: tem algum trabalho pra essa semana?
chris: nem tem
vc: GRAÇAS A DEUS, SENHOR!!!
cait: verdade sempre tem

[...]

voltei para casa almocei, lavei a loça e fiquei no computador, e denovo o josh veio na minha mente... nao para com isso (sn) ele nem lembra mais que você existe. ou lembra? só queria saber poe que ele fez isso cmg

mãe: vai sair hoje (sn)?
vc: não sei,por que?
mãe: por que eu e o seu pai, vamos sair, e queria saber se você gostaria de ir junto?
vc:ai que saco mãe não, não quero ir
admito que depois que o josh me deixou eu fiquei mais agressiva com todos a minha volta menos com os meus amigos eles me ajudaram a superar tudo depois que ele se foi. tudo bem quero tirar ele um pouco da minha cabeça.
liagação on
vc: alô
cait: oii (sn)
vc: queria saber se quer sair comigo hoje?
cait: quero sim... mas onde vc quer ir?
vc: aaah não sei que tal uma balada?
cait: ótimo, quer que eu chame os meninos?
vc: chama sim e tb chama o jus
cait: jus? nossa mais que intimidade ein? -risos-
vc: nada ver ta, só achei ele um gatinho ta -risos- é sério
cait: o menino nem chegou na escola direito e você já ta de olho nele -risos- ta bem parei
vc:  é acho bom to precisando ir pra esquecer uns problemas ai
cait: problemas? mais logo você (sn)?
vc: ei fica quieta todos tem problemas
cait: ta bem ta bem. que horas a gente vai?
vc: nao sei.. umas 10 horas?
cait: pode ser
vc: quer vir se arrumar aqui em casa?
cait: quero chego, ai umas 8 horas
vc :ta bem tchau vadia
cait: tchau piranha
ligação off

[...]

resolvi sair mais pelo fato de não querer sair com a minha mãe, mais que coisa chata e ela iria ficar perguntando coisas chatas do tipo como ta a escola, e os "namoradinhos" (vick on: ta parecendo mais a minha tia -risos-). mais vamos dizer que eu sinto falta dela em muitos momentos, o que não vem ao caso agora. e também quis sair pra ver se essa coisa do josh vir a minha mente toda hora.

meus pensamentos foram atrapalhados por alguém tocando a campainha, levantei lentamento do sofá e fui atender a porta
xxx: oiiiiiiiii vacaaa
vc: entra piranha
cait: vamos nos arrumar ou comer primeiro?
vc: tanto faz
cait: então vamos comer que eu estou morrendo de fome
comemos e fomos nos arrumar
vc:
cait:
continua...

4 comentários:

  1. Awwn q #IB linda oo jus é muitoo fofo *-* continua - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWN CLINDA SUA IB BABY, CONTINUA LOGO, QUERO MAAAAAIS HAHAHAHHAHA *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir