quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fix a heart with Justin Bieber - 5º Capítulo

GENTE ESQUECEM O TREM DA CANETA IA FICA UM COCO E TAL E AI SÓ ESQUEÇAM ISSO E A CARTA QUE O JOSH MANDOU

Quando você vai perceber, querido eu não sou como o resto - Demi Lovato


vc: boba, já volto gente, senta em algum banquinho ai que vocês encontrarem, e depois me liguem 
todas: ligamos sim, (sn)

[...]

Voltei para casa depois daquela tarde cansativa, comprando e rindo com elas. Tenho saudade de quando éramos todas unidas mas não o josh tinha que aparecer na minha vida para acabar com tudo, que pena qua eu não tenho como voltar no passado, porque se eu pudesse eu concertava tudo, mas infelizmente as coisa não são assim...
Vou ver se para me animar eu resolvo as coisas de viagem de fim de ano com a cait

----------------ligação mode on-------------
cait: oiiiiiii vaca
vc: ooooooiiiiiiiiiiiiiiiiii piranha, tudo bem com você
cait: tudo bem haha e você como ta?
vc: eu to bem... eu te liguei cait para a gente combinar melhor as coisas da nossa viagem de fim de ano
cait: nossa é verdade (sn), graças a Deus só mais duas semanas de aula
vc:  né esse ano para mim foi o que mais passou rápido...
cait: eu não quero falar de escola (sn) mais que assunto mais chato man -risos-
vc: ta bem -risos-. E então esse ano, para onde nós vamos?
cait: não sei eu tava pensando em new york
vc: hmmmm boa ideia, vai ver se algum menino me surpreende me dando um beijo bem na virada do ano, no meio da times square -risos-
cait: mais você não tá com o meu irmão?
vc: -risos- não cait, que isso eu tava bêbada, e além do mais eu já conversei com ele e nós já resolvemos
cait: ui, desculpa -risos- mas eu sou curiosa -risos-
vc: eu to sabendo vaca -risos-. Então voltando ao assunto da viagem a gente vai ficar em hotel, ou vai alugar            uma casa?
cait: pode deixa que eu falo com os meus pais e els resolvem tudo para a gente
vc: tude bem então -risos-. ta bem cait eu te liguel só para saber disso mesmo e ai, a gente já vai arrumando as nossas coisas e bla bla bla
cait: é como a gente sempre faz
vc: então ta vadia eu vou desligar
cait: tchau

[...]

vc: MÃE - gritei
mãe: oii minha filha
vc: como todo final de ano...
mãe: você viaja com a caitlin, eu já sei (sn) - disse ela me interrompendo
vc: -risos- nossa, eu só queria falar que esse ano nós iremos para new york.
mãe: nossa minha filha que legal
vc: é é mãe, agora eu vou começar arrumar as minhas coisas

[...]

Acordei, e sai "batendo" pela minha cama, para ver se eu encontrava o meu celular, e finalmente eu o encontrei, quando eu olhei as horas eu vi que estava atrasada para a escola

vc: MERDA

No mesmo momento dei um "pulo" da cama e fui logo me trocando, tomei o meu café da manhã, escovei os dentes e fui correndo para a escola.
Estava andando apressada, durante o caminho da escola, com fone de ouvido quando eu esbarro em alguém, que no mesmo momento, eu caio no chão junto com a pessoa

vc: ai meu Deus, me desculpa, está tudo bem?
xxx: está tudo bem sim -risos-. TINHA QUE SER VOCÊ MESMO EIN (SN)
vc: justin seu chato, eu acordei atrasada, e...
jus: tudo bem -risos- vamos - disse ele me ajudando a levantar
vc: jus eu queria te fazer uma pergunta
jus: ai ai ai olha la o que você vai perguntar ein senhorita (sn)
vc: bobo
jus: brincadeira, fala ae
vc: todo ano eu e a cait, viajamos para algum lugar, e esse ano nós vamos para new york... Queria saber se você quer ir com a gente?
jus: eu vou pensar no seu caso -risinho- brincadeira eu vou sim haha... mas quando que vocês vão mesmo?
vc: eu ainda nem sei -risos- eu tenho que ver com a cait
jus: então ta. É... vamos para sala antes que o sinal bata nós fiquemos presos para fora da sala
vc: é verdade, vamos logo

[...]

estava prestando atenção na aula quando, me jogam um bolinha de papel que estava escrito
continua...
meu eu agora estou com mais preguiça de escrever do que ocupada porque ta uma merdaaaaaa mais vai melhorar eu acho --' enfim hj eu não to com saco para ficar escrevendo e bla bla bla comente ai... ect. ect. 
 parabéns para @kidrauhlmylifee pa amanhã é o niver dela parabens antecipado gabs eu te amo minha macaca fedida

5 comentários:

  1. aaaaaaah ta perfeiiito *---------* contiinua u_u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa tava lendo sua #IB e ameei
    ler a minha tbm : http://imaginebeliber-beki.blogspot.com.br

    vou te dar uma dica responde os comentarios tu ganha mais leitora hihi
    um beijo

    ResponderExcluir