domingo, 20 de maio de 2012

Fix a heart with Justin Bieber - 4º Capítulo

Você tinha um monte de bandidos tentando roubar o seu coração nunca realmente teve sorte, nunca conseguiu entender como amar - lil' wayne


eu ein quem será que me mandou essa caixa. eu subi correndo, entrei no meu quarto e peguei a caixa e quano abri ela tinha, uma caneta, roxa e com glitter. E uma carta com uma folha cor de rosa clara, que dizia

"Oi (sn),
Lembra de mim? Mas é claro que você lembra. Aqui é o Josh, você deve está se perguntado, por que será que eu te enviei esta carta e essa caneta, bem simples, eu tive que partir, mesmo sabendo que eu te magoei muito, mas sabe? Que ainda te amo e muito. 
Voltando ao assunto da carta, eu te enviei ela para explicar mais sobre esta caneta roxa, sim e também deve estar se perguntando: uma caneta, por que, uma caneta? 
Com esta caneta (sn), você poerá escrever, todos os seus desejos, sonhos... enfim, tudo que você quer que aconteça, por exemplo com que eu volte. (sn) eu sei que você ainda não me esqueceu. Mas isso fica, por escolha sua. 
Um abraço daquele menino, que ainda te ama, Josh"

O Josh ainda lembra de mim, más será que ele realmente me ama? Ele realmente voltaria se eu desejasse?
E essa caneta, por que para mim, ele poderia muito bem dar para outra pessoa. Mas por que ele deu ela logo para mim?
No meio de tantas perguntas acabei dormindo. Acordei eram umas 7 horas, como eu estava no tédio mesmo eu resolvi chamar as meninas para sair, sabe noite de garotas, compras, cinema... vou ligar para elas

[...] 

Bom eu liguei para todas, essas vacas que eu amo muito haha, e agora nós estamos aqui na cafeteria falando  decidindo o que vamos pedir

 
garçonete: o que vocês, vão querer:
may: eu quero um cupcake
amanda: eu quero um brownie
flávia: eu quero um tostex (vick on: pra quem não sabe tostex, é um misto de queijo cheddar, e peito de peru), com um capuccino gelado
jaque: eu quero um frapeccino, e um uma torta holandesa 
vc: eu quero um tostex, um capuccino gelado, uma tortita de limão...
gabi: NOOOOOOSSA MAIS (SN) NÃO QUER PEDIR A CAFERÍA INTEIRA, NÃO??? -risos-
vc: -riso erônico- não gabrielle, eu só vu pedir isso mesmo ta? porque eu quero deixar mais para você comer -risos- vamos pede logo antes que a moça desista de você
gabrielle: ta bem, ta bem. eu quero strudel, uma tortita de floresta negra, um afogatto, e um petit gateau 
garçonete: mais alguma coisa?
gabrielle: apenas isso - disse gabi enquanto a garçonete ia embora para a cozinha fazer os pedidos 
vc: APENAS ISSO GABI?? -risos- você falou de mim, e ainda pediu mais coisa que eu -risos-
amanda, jaque, flávia e may: nossa menina mais gulosa
gabi: agora vocêsvão começar a fazer bullying comigo, só por que eu pedi mais comida que vocês?
todas: sim -risos-

os nossos pedidos chegaram, nós fomos no cinema

flávia: nós vamos ver qual filme?
vc: não sei? 
amanda: american pie 7 
may: hmmm safadeeenhaaaaaaa
jaque: nada a ver may, eu adoro esse filme
gabi: é eu concordo, vamos logo comprar os ingrssos
vc: então estamos esperando o que para ver este filme?
flávia: nada só as lerdas ai decidir -risos- 
vc: -risos- vamos logo meninas bestas

nós acabamos de ver o filme, e finalmente fomos fazer a nossas compras, ficamos maiss umas 2 horas comprando sapatos, roupas, acessórios... como em uma hora dessas, eu queria ser rica para ter um "mordomo" que carregasse todas as nossas coisas 

gabi: cara, por que a gente comprou tanto?
flávia: eu não sei, mais que eu queria muito, alguém para carregar as minha coisas
may: e você acha que eu não?
amanda: todas amiga, todas nós queriamos
vc: gente, me deixa eu ir no banheiro rapidinho?
jaque: não, eu não deixo -risos- 
vc: boba, já volto gente, senta em algum banquinho ai que vocês encontrarem, e depois me liguem 
todas: ligamos sim, (sn)

no momento que eu fui lembrar, que eu tinha levado a tal caneta para o shopping, na minha bolsa. Bom é agora que eu vou ver se isto funciona. Peguei um papel toalha qualquer, no banheiro e escrevi

continua...
primeiro de tudo a cafeteria ai das fotenha é uma cafeteria muito bom e MUIIIITOOOO CARA da minha cidade. Meu pessoal eu sei que estáuma merda maaaaasok nao preciso que ningem me fale isso u.u o o o olha oq a damaris disse depois que eu disse que ia postar hj ~pula dança rebola com swag~... 
me ama gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não 
bom minha pessoas eu vou seduzir o cêis co gif que a gabs postou e eu não parei de rir. E a flávia, minha gente ela so foi decorar a url da ib dela esse dias tipo wtf??? masssok
 comenta comenta hehehe, então comenta ai e segue o meu blog assim vc deixa mais uma criança no mundo feliz ou seja eu hehehehe.

gene hj eu assisti todos os meus dvd's de rbd sdds daquela época que eu era inocente mas não ai chegou a flávis e me tornou este monstro viciada em ib's hots mais tudo bem ela ainda vai me pagar essa cachorra que me ama muito

minha gente que sociedade é essa??? no outro capitulo apenas 5 sim 5 pessoas querendo beijar o justin mais se você nao comentou naquel capitulo ainda tem essa chance haha comenta comenta ou o fredo e a ashley vão acabar co tudo u.u  

eu jogo praga mesmo, quando eu crescer eu vou criar um centro de macumba "irmã vitória, trás a pessoa amada em até 3 dias ou o seu dinheiro de volta" ta vendo já tenho até frase formada pra qnd eu for uma... e etc, etc
 

6 comentários: