sábado, 19 de maio de 2012

Fix a heart with Justin Bieber - 3º Capítulo

não é só você, você sabe que me machuca também, ver você partir com lagrimas na manga, veja que as minhas também não estão secas - cody simpson
------------mãe mode on------------
eu estava na sala assistindo um filme quando a campainha tocou, atendi a porta mais não tinha ninguém, olhei para um lado olhei para o outro, e nada. mas quando eu olhei para baixo tinha uma caixa e uma etiqueta escrito o nome da (sn), apenas peguei a caixa e coloquei em sua cama  
-------------justin mode on------------ 
jus: vamos (sn) entra no carro -ela não parava de rir o que estava me irritando, e muito- para (sn)! ou você quer ir para casa onde os pais irão te matar ao saber que você está bêbada?
vc: não quero nem ir para sua casa, e nem para a minha. Eu quero beber mais com a cait. Me larga justin - disse ela enquanto eu a arrastava pelo seu braço
jus: a caitlin que mandou você ir embora -menti, o chris chega e pergunta
chris: man por que você está fazendo isso com a menina? -disse a tirando de meus braços
jus: cara ela está bêbada se ela fizer alguma coisa merda, a culpa é sua! Deixa eu levar ela para a minha casa 
chris: por que? ein? para você ficar com a minha (sn)?? não mesmo ela vai para casa comigo 
jus: só não me responsabilizo, se os pais dela ou até eu mesmo. acabar com você - disse e sentou na bancada de bebidas, e ficou nos observando
---------------você mode on---------------
eu estava querendo beber e realmente esquecer o josh... MAIS QUE MERDA ESSE MENINO NÃO SAI DA MINHA CABEÇA NUNCA MAIS? Na verdade eu estava mais me fazendo de bêbada porque eu estava gostando da ideia de eu ir dormir na casa do justin... mas não o chris tinha que chegar e acabar com tudo mais ele se vê comigo, não vou deixar barato.


Fui interrompida pelo chris me puxando e me dando um beijo. As nossas línguas dançavam em sintonia, eu bagunçava o cabelo dele, enquanto ele dava alguns apertões na minha coxa, ele parou o beijo com 2 selinhos 
Chris: eu tive que fazer isso, vc é minha, entendeu?
 Vc: vamos dizer, que não foi assim tão ruim -nem acabei de falar e o justin passa se esbarrando em mim, fazendo com que a minha bebida caísse no chão - OLHA POR ONDE ANDA JUSTIN 


 […]


 Acabei dormindo na casa do chris, mas eu dormi no quarto da cait. Acordei com uma dor de cabeça enorme, fiz a minha higiene pessoal, tomei café e mandei o chris me levar em casa 
 Vc: tchau vaca
 cait: tchau Elisa
 Vc: ai não cait ai vc baixou o nível, pelo amor que você tenha a Deus, nunca mais me chame de "Elisa" eca, garota vadia -risos- 
Cait: verdade, me desculpa (sn) 
Vc: é é, e acho muito bom da sua parte que você nunca mais me chame assim, para o seu próprio bem
Cait: ta bem sua chata, posso nem brincar mais eu ein -risos- não vai embora nunca mais?
Vc: nosso nossa agora você está me expulsando da sua casa, é isso mesmo? 
Cait: é, agora vai mesmo para casa porque se não a sua mãe vai te matar 
vc: é eu estava me esquecendo desse pequeno detalhe


Disse saindo de casa com o chris atrás, fomos na garagem e o chris começou a me agarrar 


Vc: para chris, para por favor -gritei-
Chris: o que?
Vc: ai chris eu... eu não sei, sabe, eu estava bêbada e... 
Chris: não, tudo bem 


Disse ele bem triste e de cabeça baixa. Fomos o caminho inteiro em silêncio e escutando radio. E finalmente chegamos na minha casa aquele clima estava me matando
vc: é...obrigada chris, e ão fica assim não, por favor
chris: está tudo bem (sn) 
vc: então, tchau e obrigada mais uma vez 
chris: de nada haha é para isso que servem os amigos


eu achei que o chris ficou meio triste com o certo acontecimento, mas o que eu poderia fazer, eu estava bêbada e mais todos erram nessa vida então. e é agora só quero ver o vai acontecer quando eu abrir a essa porta, esperei alguns segundos e finalmente entrei

vc: tem alguém em casa?
mãe: sim tem sim

ai meu Deus é agora que eu morra nessa vida por que ela vai me matar olha a cara dela, bom não a nada que eu possa fazer a não ser como naquela frase "se der deu, se não der, fudeu" exatamente isso

mãe: posso saber onde a senhorita passou a noite?
vc: na casa da caitlin, horas. Onde mais eu dormiria?
mãe: não sei.do jeito que você é irresponsável 
vc: a mãe, ta bem, ta bem. Prontinho mais alguma coisa?
mãe: na verdade tem sim. Na verdade eu não sei quem te mandou, mas tem uma caixa para você no seu quarto. 
vc: sério? nunca me mandam coisas.. vai saber se é algo importante
eu ein quem será que me mandou essa caixa. eu subi correndo, entrei no meu quarto e peguei a caixa e quano abri ela tinha 
continua...
minha gente deixa eu explicar pq eu não postei. estava em semana de provas e ai eu nao postei pq a minha mae nao deixava eu pegar o pc maaaaasok 
fora isso eu estou bem 
eeee comenta se nao eu vou jogar praga e quando cê for beija o jus olha oq vai acontecer isso mesmo manolo o alfredo e a ashley vao acabar com tudo entao comente se você quer beijar o jus u.u


8 comentários:

  1. ate que enfim postou hein! continua

    ResponderExcluir
  2. eu sou a única que quero beijar o Justin? ~ÇSLA~ÇDLA~ÇSLDÇÃLD mtmt boa, e eu acho que foi o Josh que mandou a caixa, AÇ~DLAS~ÇLD~ÇSALD~ÇALS continua logooooooo

    ResponderExcluir
  3. oh my gosh ! adoreeei linda *--8 continue please ? by:@mindlessfansbr

    ResponderExcluir