sábado, 12 de maio de 2012

Fix a heart with Justin Bieber - 2º Capítulo

Isso apenas não parece certo, Porque eu posso amar você mais do que isso - one direction

 
vc: então vamos?
cait: vamos... mas a gente vai com quem?
vc: eu pensei que você já tinha combinado com o chris
cait: eu, eu não
vc: então liga para ele agora porque eu não quero ir andando
ligação on
cait: chris vem buscar a gente agora
chris: mas...
cait: mas, mas nada vem agora
chris: ta bem, sua chata
ligação off
cait: mais esse meu irmão é muito chato
vc: e bem gostoso também - disse bem baixo mais não deu muito certo
cait: o que?? (sn) você tem que aprender a falar um pouco mais baixo porque toda vez que você tenta fazer isso da errado -risos-
vc: -riso irônico- para, cait deixa eu ser feliz e chamar o seu irmão de gostoso
cait: você... -risos- aaaaahhhhhh -risos- meuuu deus -risos-
vc: ta bem já sei que você vai abusar de mim por isso, pelo resto da vida... vamos deixar isso para depois está bem? - a caitlin já estava me estressando rindo daquele jeito - CALA A SUA BOCA CAITLIN VICTORIA BEADLES!!!!! - disse isso e o sorriso no rosto dela foi sumindo, mas ela ainda estava com uma cara de quem queria rir
logo o chris chegou e buzinou o que tirou um o "clima" entre a gente
chris: vamos logo antes que eu desista de vocês - gritou, e nós descemos correndo até a porta
vc: tchau mãe, tchau pai - nessa hora os seus pais já tinham chegado do lugar lá que eles tinham ido
cait:  OOHHH CHRIS SABIA QUE A (SN) - você não deixou ela nem terminar a frase e tampou a boca dela
chris: a (sn)?????
vc: naaada chris nada não a cait que é meio lélé das ideias - e novamente foi eu só acabar de falar algo e já tinha alguem rindo e reconheci aquela risada - é você de novo jus?
jus: "jus"??? - ele nem acabou de falar e você já estava toda vermelha - ei ei calma eu não disse isso para te deixar com vergonha
vc: tudo bem haha - disse um pouco vermelha e gaguejando pelo fato de ainda estar um pouco envergonhada
jus: awnnn que fofa você, não fica com vergonha não
ryan: vamos logo nessa balada ou tá difícil??
chaz: diexa o casal se resolver primeiro e aí a gente vai -risos-
vc: nada a ver chaz, fica quieto ai e dirige essa coisa vai - disse entrando no carro
chaz: ui desculpa
vc: é é, agora quem ta com pressa sou eu dirige isso logo, vai
chaz: iiihhh e agora ta mandona ta bem deixa eu ir logo, antes que você me mate

[...]

vamos dizer que pra "esquecer" eu bebi um pouco demais, e tive que ir embora para casa arrastada, porque eu não queria, não mesmo
jus: vamos logo (sn) você já está se esfregando no chão
vc: não - disse rindo, porque estava bêbada
jus: vamos sim se não...
vc: se não o que?
jus: aff (sn) já ta pagando mico, levanta agora. 3...2...1... - ele me pegou e me colocou no ombro dele, fazendo com que eu ficasse pendurada. eu estava até gostando por ser carregada por ele, o perfume dele me encantava - vamos você hoje vai dormir na minha casa, a sua mãe não pode te ver assim
vc: mais eu vou fazer o que na sua casa, aaaaahh já entendi.
jus: entendeu o que?
vc: você quer o meu corpo nú né?
jus: -risos- ai meu deus (sn) você tá muuuiito bêbada vamos logo, e vamos deixar essa questão para ser resolvida depois está bem?
vc: aham gato
jus: você não deveria ter bebido tanto -risos-
vc: por que ein, ,e diz?? para eu não dizer a verdade...que eu te acho um gato
jus: sério agora vamos mesmo para minha casa - ele já estava me arrastando quando a cait viu ele me carregando e disse
cait: (sn) meu deus o que, que está acontecendo?
jus: ela bebeu demais, e eu não queria te incomodar, pode ficar, e ela dorme lá em casa
cait: tem certeza?
jus: aham - ele disse e me levou para sua casa

------------mãe mode on------------
eu estava na sala assistindo um filme quando a campainha tocou, atendi a porta mais não tinha ninguém, olhei para um lado olhei para o outro, e nada. mas quando eu olhei para baixo tinha

continua...


tlgd que ta uma merda minha gnt mais já vai melhorar pq começo de ib é chata e pa maaaasok 
enfim comentem mt 
 olha como sou diva = joga glitter, burrifa someday, luz na passarela que eu to passando, sem autógrafos e fotos só na saída


8 comentários:

  1. To amando a IB Vick >.< Ri muito na parte:"você quer meu corpo nú" kkkk Não demora a postar hein :)

    ResponderExcluir
  2. eu gostei kkkk altos risos né ahsuahsahsauhsu

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bora divulga a minha que eu divulgo a sua ok? Te amo macaca ta linda

    ResponderExcluir
  4. Ta linda ahahha a @kidrauhlmylifee é interesseira u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n deixava @swagfromcanada kkkkkkk n estou com vontade de botar a minha senha e mail e pá então vai no anony msm

    ResponderExcluir
  5. Que linda você *ooooo*
    Amr continua,to amando :)
    você e as seguidoras poderiam ler a minha pfv? agradeço :)
    http://believeprettybelieber.blogspot.com.br/
    @iJaitlinLavigne

    ResponderExcluir
  6. wow wow wow, Flavia sabe msm escolher ib, muito boa (= @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  7. olha como sou diva = joga glitter, burrifa someday, luz na passarela que eu to passando, sem autógrafos e fotos só na saída! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me mata! IB muuuuito boa, <3

    ResponderExcluir